quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sonhando...


Pois é minha gente... Estes últimos dias tenho andado assim, "meio coladita" na serie "Fringe"... Esta serie é muito boa e eu estou a adora-la!! O problema é que sonho toda a noite com ela... Eu só ouço Massiv Danymic, Agente Olivia Dobmah, Warter Bishop, Charlie, Peter ate Nina Sharper!! E depois sonho que estou metida nos casos e que sou agente... Enfim!! Mas na realidade, se fizesse parte desse serie, queria ser a Nina Sharper... Ela é assim meia ruim, meia boazinha!! Tenha muitos segredos e é esquisita!! Gosto dela, porque é poderosa, mas também já estou a ver o seu fim... A frente!! Ultimamente tenho-me virado muito para esta parte... Estou sempre a ver filmes e series!! Acho que foi por estar estagnada durante um ano e meio!! Sim, uma ano e meio... Foi o tempo em que me agarrei, a tempo inteiro a um Homem (se é Homem, eu vou ali e já venho), nessa altura não via nada... Melhor, via o Benfica quando jogava, quando este não jogava, tínhamos Travian!! Quando não havia nada disso, tínhamos para prato do dia discussão ou então duas ou três horitas de sono... O que não sabia nada mal, mas era deprimente!! Ainda bem que esses tempos passaram e tão quase a ir longe... Agora já vejo os meus filmes, as minhas series, leio os meus livro e principalmente tenho o tempo que quiser para esta com os meus amigos (que tanta falta me fizeram), sem ter que ser "mal tratada"!! Enfim... A vida na realidade é um sonho a decorrer... Só que é a cores!! 8)


#Já tenho as analises marcadas... São cinco cardências que tenho para fazer exames as fezes e ao sangue!! Sábado não me vou poder mandar aos copos que não vou ter sangue que chegue para tudo!! 8)#

3 comentários:

  1. Bailarina, pode com todas as suas forças agradecer aqui ao Ucra, por lhe ter mostrado, apresentado e até introduzido a esse novo mundo que é essa magnifica série. Mais uma coisa em comum que temos. Só falta termos a vida um do outro para partilharmos.... oh como eu queria!!
    Quanto ao animal (homem) que outrora lhe atrofiou o pensamento intelectual e social, esqueça-o! Não merece um segundo do seu tempo.
    Sempre seu,

    ResponderEliminar
  2. Olhos Dourados_ É muito boa...
    Bjinho*

    Zerka_ Sr. Ucra, fico-lhe muito grata por me ter introduzido, neste meu corpinho esta nova série... Fico possuida por ela!!
    Quanto ao homem, cuidado a trata-lo por animal... Visto saber, que Adora os animais!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé