terça-feira, 7 de julho de 2009

Cada um a sua maneira...

80 mil, em Santiago Barnabeu... 8 mil e tal, em Staples Center!! Qual a diferença? Um é Rei da Bola, outro é Rei do Pop... Milhões por todo o mundo a ver o que se passa!! Qual deles o mais importante... Em momentos diferentes, de formas diferentes, prendem-nos aos ecrãs de televisão e até nos fazem viajar... Ontem arrepiei-me, hoje voltei a arrepiar-me!! Senti emoções diferentes... Tive expressões diferentes! Qual deles o mais importante... Quase choro pelos dois!!

Cristiano Ronaldo e Michael Jackson os Reis do Momento

6 comentários:

  1. Eu apenas choro pelo Michael Jackson, na minha opinião o verdadeiro rei :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O michael jackson foi realmente o rei... o cristiano não merece tanta atenção. aquele menino é puro produto de marketing.

    ResponderEliminar
  3. Pelo michael Jackson ainda chorava, agora pelo cristiano ronaldo não me parece!!!
    Já me irrita um bocado a novela que estão a fazer em volta do rapaz (ronaldomania)
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  4. Last Angel_ 8)

    Olhos Dourados_ 8)

    Mokas_ Mas também é o Rei da Bola!! 8)

    Algodã Doce_ Mas Ele não tem culpa!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé