sexta-feira, 3 de julho de 2009

Que ricos espiões!!

Realmente, ás vezes podia-nos dar para pior... Pois, que esta noite os Exmos Senhores Incendiários, puseram mãos a obra e bota, a chegar lume!! Ate aqui nada de mais, isto a partir de agora vai ser o que mais vai acontecer... O que não é muito normal e, nos tira do serio, são esses Exmos Senhores, andarem a nossa frente a por o isqueirinho a trabalhar!! Foi o que aconteceu esta noite... Nós apagávamos aqui e ardia ali... Íamos a correr apagar, já estava a arder em outro lugar!! E tivemos nisto quase duas horas... Lá conseguimos apagar tudo e fomos-nos armar em espiões!! Foi giro, parecíamos o FBI, em uma das suas missões... Lá nos espalhamos pelo meio do monte, os carrinhos escondidos e com tudo apagadinho, para não dar nas vistinhas e lá tivemos um tempinho... Tínhamos rádios e tudo para nos comunicarmos!! Aquilo era digno de uma serie... É claro, que não deu em nada!! Mas eu tinha dito... O Exmo Senhor Incendiário, tinha que ser muito burro, para continuar armado em fino a chegar o isqueiro!! E claro, que o mais provável, é Ele ter visto o que íamos fazer e se ter rido muito a custa aqui dos Meninos, que estavam cheios de sono... Enfim!!



Eu, claro comecei logo e delirar com a serie "Fringe" e a ver se descobria alguma cena para levar ao Walter... 8) Na realidade, passei o tempo a falar dessa serie ao pessoal e a dizer que nos pareciamos com eles... Mais burros um bocadinho, claro... Foi giro, foi!! No meio de tudo isso, a única coisa que não foi assim tão engraçado, foi aqui a menina que fez das dela... Armada em parvinha, ou mesmo parva, ou então em burra andava sem óculos de protecção individual e lixei-me como é claro... Andava eu, toda lampeirinha com a agulheta (sim, porque a agulheta era eu e gosto muito), sem óculos e deu-me para mandar a água em jacto para beira dos meus pés... Imaginem lá vocês o que me aconteceu!!! É claro, que me entraram para aí dois quilos de terra para os olhos... Fiquei um bocadinho aflita por não conseguia abrir os olhitos!! Ma lá tive a frieza de sem stress nenhum, chamar o P. para a minha beira, para me abrir a agulheta devagarinho para eu lava os olhos... Lá fiquei melhor, mas aqui os olhitos ainda estão meios esquezitos... Vermelhitos e tenho uma impressão, que não é dor mas incomoda!! Mas não se preocupem que não vou ao hospital... Ai não vou não, ninguém me vai fazer, o que eu vejo a fazer aos olhos dos outros!! 8)

7 comentários:

  1. Foi uma noite complicada =)
    Os senhores incendiarios não vos dao descanso, mas eu prometo-te que se algum dia apanhar um digo-lhe das boas!!
    bjinh

    ResponderEliminar
  2. Devias era ter mandado o jacto de areia aos senhores bandidos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vai lavando os olhinhos com soro fisiológico...ajuda...

    e esses srs como lhes chamas deviam era entrar em vias de extinção!

    (eu estou a tentar esquecer, desligar, às vezes não é fácil mas dizem que o tempo ajuda...)

    ResponderEliminar
  4. Gostava imenso de ter participado nessa ''espionagem'' e se por acaso apanhasse alguém, nem sei o que lhe fazia.. Havia de pagar pelas noites de sono que nos tiram... Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pah.... era tão fixe que algures neste post tivéssemos em certa parte:
    "E não é que o sacana voltou? Queimamos-lhe os cabelitos todos, fizemos parecer um acidente, e depois levamo-lo à policia!"
    ih ih ih

    Enfim, as melhoras para os olhitos....

    ResponderEliminar
  6. Algodão Doce_ E da-lhe boas... Por mim e por ti!! 8)
    Bjinho*

    Olhos Dourados_ Pa ti também!!
    Bjinho*

    LP_ Se os vi-se, bem que mandava!!
    Bjinho*

    Emma_ Deveriam entrar, mas rapidamente.

    (toda a gente diz, que o tempo é a melhor ajuda...mas ás vezes é preciso muita força de vontade)
    Bjinho*

    Last Angel_ Só faltavas lá tu!! Olha que se a gente oa apanhasse devia de ser bonito!! 8)
    Bjinho*

    Mokas_ Isso é que era!! Pode ser que um dia isso aconteça!!

    Bigada pelas melhoras!!
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé