quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dos meus arames farpados


Arames farpados, é o que os meus dentinhos meios tortos (pouquinho), se tornaram desde a outra semana. É que já não basta esta porra dor como o ca***ho e ainda tem que ter aqui umas coisas que picam. É assim uns picos, tipo antenas em miniatura e raspam na gengiva. Deve ser para a apanhar melhor uma rádio qualquer, que ainda não sei o nome. Como se já não me bastasse a dor, as gengivas todas rebentadinhas das escovas novas e tudo-e tudo-e tudo. Só passou uma semana e eu, já o tirava. A sorte, é que desde domingo, a coisa tem melhorado de dia para dia. Já como de faca e garfo, mas coisa pouca. Vou comento um arrozinho, uns ovinhos estrelados (é que gosto desta palavra), uma massinha bem cozidinha, um empadão... Como Vêm, só coisas duras, portanto... Ai perdão, são moles!! Porque as duras, essas fujo delas a sete pés, como se dos meus maiores inimigos se tratassem. Longe as bolachas, longe os chocolates, longe broa, longe as castanhas assadas, longe o aninho e o bacalhau assado... Meu Deus, como eu sofro!! Ninguém merece não poder comer estas coisinhas tão boas! Eu ando a sofrer tanto, que vocês nem imaginam... A única coisa boa é que um kilinho, já lá vai. Ao menos, que isso me faz sorrir um pouco e mostrar este arame farpado que para aqui anda. Acho que neste ano e meio, vou deprimir muito...




#Pior, é que anda só tenho o da parte de cima, quando for o de baixo, cá para mim vou chorar...#

6 comentários:

  1. Vais nada querida... ficas igualmente bem, tenho a certeza. Uma questão de hábito.

    ResponderEliminar
  2. Uiiii....que coisa chata :S

    Tenho amigas q tb usam "os arames farpados", mas já se habituaram, acho q é só mesmo ao príncipio é q custa um cadito ;)

    ResponderEliminar
  3. Bailarina,achei que te devia um obrigado gigantesco pelas tuas palavras e aqui fica ele!Muito obrigada pelo testamento que tanto prazer me deu ler ;)

    Um beijo *

    Di

    ResponderEliminar
  4. credo! boa sorte fofa! será por uma boa causa!

    ResponderEliminar
  5. S*, A questão do hábito, é que ainda não chegou... Mas durante este ano e meio, vai chegar decerteza!!

    Madalena, Agora já quase não me custa comer... 8)

    Di, Não tens que agradecer, fi-lo de boa vontade e coração aberto...

    Petra Pink, Bigadinha Minha Querida!!

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  6. Ui, isso custa tanto no início! Depois habituas-te! (tirando quando se fazem feridas e tal e depois não se consegue comer... mas isso são pormenores!).O de baixo custou-me mais do que o de cima!
    Eu estou quase a tirar o meu, estou tão ansiosa!!

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé