quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não me crucifiquem...

... Mas a minha opinião é que não deveríamos ter feito greve geral. Ora bem, eu não fiz. Não só porque o dinheiro me faz falta, como não concordo nada com estas coisas. Para mim, se se tivesse que fazer uma greve não era agora, nunca! Como diz o ditado, depois da minha filha casada, não lhe faltam pretendentes. Que é como quem diz, depois de o plano de austeridade, ser aprovado de que vale a greve?! De nada, isto na minha opinião... Para que é que esta greve serve?! Na minha opinião, para o Governo poupar um bocadinho e para o Senhor Belmiro e o Senhor Jerónimo Martins, encherem os bolsinhos, porque o pessoal aproveita que é quase Natal e bota de gastar o dinheirinho. Assim sendo, não só não vão receber este dia, como ainda por cima vão gastar. Mas isto, volto a dizer que é só a minha opinião, que sou completamente contra as greves. Até estou a pensar em fazer uma greve, contra as greves... 8) (isto foi só para aliviar)

E mais, ainda gostava de saber o que seria destes grevistas, se os meios de comunicação se lembrassem de fazer greve ou de boicotar as informações e não irem aos locais que eles se manifestam!!

Mais uma vez digo, que isto é só a minha opinião. E a minha opinião vale o que vale...NADA!!

2 comentários:

  1. também não fiz greve.
    Acho que os metodos de manifestação precisam ser revistos.
    Faça-se o que se fizer,
    votos em branco, buzinões, greves etc,
    eles interpretam e manipulam como lhes convém.

    E também tens essa... "AGORA?!?!?!?"

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé