terça-feira, 9 de novembro de 2010

CHEGOU!!!


Parece mesmo que chegou o Inverno... Acabaram-se as sandalocas, os pézinhos à mostra, os vestidinhos fininhos, as camisolinhas de alcinhas. Acabou... É o fim e é um tristeza! Vamos ter de trocar tudo, pelas botas maravilhosas, pelos vestidinhos de malha fantásticos, os casacos compridos e grossos, os cachecóis mais lindo do mundo. E a prova, mais que provada que mudamos, foi a mudança, que já fiz no meu armário... Botei tudo o que era de inverno lá para dentro. E só assim por alto, já gastei uns trocos, é que me falta sempre alguma coisa. Ora então, quero um casaco castanho e outro cinzento, um kispinho quentinho, umas camisolinhas de gola alta da Zara e o casaco igual, para fazer conjunto e uns cachecóis diferente, que já estou cansada daquilo que tenho na minha caixinha. E para já é tudo... Mas, com o andar da carruagem, vão aparecer mais meio dúzia de coisas!! Quem quiser, que se chegue à frente... O mais necessário, são os casacos, ou o kispo, ou os cachecóis. Pronto, tudo... É tudinho necessário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé