quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inadiável

Pronto!! Desta foi de vez, não há cá mais adianços (que palavrão), para ninguém. Sendo assim, daqui a um mês, já tenho um sorriso de estrela e com muitas estrelinhas. MEDO!!! O que vai ser da minha boquinha linda, durante pelo menos um ano e meio?! Nem sei bem, como vai ser... Parece-me é que vou chorar muito, quando me vir com aquele arema farpado, na boca. Agora vou ali, aproveitar o mês que em falta e comer tudo o que me apetecer, que depois parece-me que não vai ser assim. Pior que tudo isso... Quem é que agora, me vai querer?!

#Posso chorar um bocadinho no vosso ombro?!#

8 comentários:

  1. Se tens necessidade é melhor agora do que depois ser tarde demais! Beijinho querida ***

    ResponderEliminar
  2. quem é que te vai querer???... ora ora... comparado com o teu mau feitio ... as estrelhinhas nem se notam LOL LOL... DESENCANA!!! Quem é me vai querer???? LOL

    ResponderEliminar
  3. Antes tarde do que nunca, =]
    Parabéns pelo blog
    Achei vc no blog da Sil
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá é só um tempinho ;)

    Depois disso tens um batalhão "deles" atrás de ti....lollll :D

    ResponderEliminar
  5. Sonhadora, O bom era mesmo, não precisar... 8)

    Tixa, Saiste-me cá uma amiga!! Sim senhora, a difamar-me no meu próprio blog...

    Bruna Fernanda, 24 anos!, Brigadinha pela visita... Volte sempre!

    Madalena, 8) Não quero nenhum... Istofoi só brincadeirinha!! 8)

    Bjinho pa todas

    ResponderEliminar
  6. Benvinda ao clube... Estou ansiosa para tirar isto!

    ResponderEliminar
  7. Olhos Dourados, E é assim como dizem?! Aftas, não conseguir comer, uma dor enorme nos dentes?! É assim?

    Madalena, Nah, ainda tenho que fazer um Rx e só daqui a um mesito... 8)

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé