domingo, 5 de setembro de 2010

Atenção, post meio aparvalhado!!

Andava aqui a arrumar uma roupa, que apareceu eu cima da minha caminha, já passadinha a ferro (sim, que em minha casa, aparece-me tudo feitinho) e reparei que tinha muita cueca para arrumar.. Ora que lá arrumei tudo e deixei a cuecada, para o fim... Eis o meu espanto, quando começo a achar, que já não me vai caber tudo na gaveta, das mesma. Lá dei meia volta à gaveta, lá arranjei forma de caber tudinho... Como é óbvio, estive a contar o cuecame, que há cá pela gaveta... Ainda estou pasma, com o número de cuecas que lá enfiei. Ora que, neste momento, estão lá dentro, nem mais nem menos que 38 pares de cuecas... Estão de boca aberta?! Não esteja, que não fica por aqui... É que ainda faltam as cuequinhas, que fazem conjunto com os soutienes, que também são mais que muitas. Conclusão, há por aqui cuecas, para dar e vender, de todos os tamanhos, formas feitios e cores... Daqui a pouco armo a tenda e vendo tudo!! É que investimento já lá vai, pra mais de muito dinheiro...

6 comentários:

  1. 38 cuecas? credo mulher... quanto tempo demoraste a usá-las a todas??

    ResponderEliminar
  2. bailarina: uma freira disse um dia a minha irmã: uma mulher vesse pela roupa interior que usa.... então estás em bom caminho mulher!

    ResponderEliminar
  3. Sonhadora, Eu sou viciada neles... 8)

    S*, Eu acho que ainda não as usei todas... 8)

    Petra Pink, Diria que estou, no óptimo caminho. 8)

    O meu reflexo, Tens que contar!! 8)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que me lembras que eu preciso de abastecer o stock.

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé