quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dos filhos...

Não é novidade para ninguém, que eu não quero ter filhos meus. Gostava de adoptar... Não me perguntem porquê, mas é uma coisa que está mais ou menos delineada na minha cabeça. A adopção, para mim é uma realidade, adora ter um menino/a comigo, para lhe poder dar todo o amor que um dia não teve. Mas às vezes, acho que nem uma criança adoptada quero ter. Isto porque, acho que vou sofrer muito. Não por ser adoptada, nem coisa que se pareça, porque neste caso refiro-me aos dois "tipos". Isto tudo, porque a minha Afilhada, está doente. Tem 3 aninhos e está com uma pneumonia. Quando soube, fiquei com o meu coração pequenino, pequenino, pequenino... Até me apetecia chorar. Eu adoro-a e Ela, já faz parte de mim e da minha vida. Só nestas alturas, é que nós sabemos o quanto gostamos das pessoas. E se isto me acontece com a minha Afilhada, por quem nutro um Amor incondicional, imagino como seria se fosse um filho meu... Morria, caía para o lado no mesmo instante. E é "só", uma pneumonia, que se cura bastante bem, só é necessário ter alguns cuidados. Não sei, acho que não aguento esse sofrimento...

9 comentários:

  1. Não deves ser tão radical, então assim mais valia afastares-te de todas as pessoas e viveres sozinha no mundo. As pessoas ficam doentes e têm problemas, temos que os encarar e aprender com eles e ajudar se for necessário, não evitá-los! =P

    ResponderEliminar
  2. as melhoras para ela! linda na vida tudo se aprende a suportar e ultrapasssar! ela torna-nos fortes acredita.

    ResponderEliminar
  3. Mariquita, Tens razão, mas quando penso que pode acontecer alguma coisa aos meus, preferia morrer... Tenho muito medo!!

    Petra Pink, Espero que sim... 8)

    Bjinho pás das

    ResponderEliminar
  4. Olha.......e eu a pensar que estavas "vacinada" contra estas coisas :S

    beijinhos :))

    ResponderEliminar
  5. Madalena, "Vacinada"?! Porquê?!
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  6. Pelo trabalho q disseste q tinhas....pensei q já tivesses "calo" ;)

    beijinho :))

    ResponderEliminar
  7. Em relação a crianças, não estou nada vacinada... Tenho muito medo! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. Nunca ouvi uma conversa tão parva quanto esta. Que parvoíce!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, Para o Senhor Anónimo pode ser, para mim não.... 8)

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé