quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Que espectaculo!!

Pois bem, eu disse que passava por cá para vos contar como correu a estreia e conto!! Encho o peito de orgulho e digo, que foi uma coisa linda... Não tenho palavras para descrever!! Na altura dos agradecimentos só me apetecia dar pulos de alegria!! Foi lindo... Ainda estou meia desbaratinada!! Correu tudo as mil maravilhas... Acho que foi uma estreia em grande!! E a ver pelos aplausos, acho que o publico Adorou!! Todo o trabalho valeu a pena... Adorei esta nova experiência!! Foi lindo trabalhar com esta gente toda... Com os amadores, com os profissionais!! Foi maravilhoso...Acho que já perceberam o tamanho do meu entusiasmo e felicidade!! Ontem fui uma actriz... Fui chique e excêntrica!! Foi lindo e maravilhoso... Não tenho mais palavras!!

Obrigada Gruta... Obrigada Fátima Vale... Obrigada Ricardo Molar... Obrigada Gabriel.... Obrigada Marta Ferreira... Obrigada a toda a gente que fez com que isto fosse possível!!

7 comentários:

  1. Eu gostei muito muito do espectáculo...estão todos de parabéns!!!agora não perco nenhum, vou ser espectadora assidua...=)

    ResponderEliminar
  2. Olá!Ontem parecias uma verdadeira Tsildi! O brilho feliz e contagiante do vosso olhar reflectido no rosto e na vontade de nos levar a voar convosco naquela viagem mágica quase fizeram com que despíssemos as vestes interiores da realidade e entrássemos à socapa nos camarins para fazer parte do vosso sonho tornado realidade!A vossa entrega e alegria foi contagiante! Parabéns a todos e em especial a ti, Tsildinha ;) Segue o trilho da viagem, pois sapatos mágicos já tu tens...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Não era de esperar outra coisa! :)

    ResponderEliminar
  4. Amiga do meu coração, não imaginas a vontade de chorar quando li o que tu e a Xaneleh escreveram.. Eu queria muito ter lá estado, tu merecias isso, mas infelizmente a vida prega-nos partidas. Fico muito feliz por tudo ter corrido bem e espero poder vê-la. Desculpa coração por esta ''falha''. Mas sabes que eu estive lá contigo mesmo que em pensamento.. Beijo Grande

    ResponderEliminar
  5. obrigado pela tua alegria e pela tua presença !
    Tens muita Luz e Humildade ,bençãos para ir muito longe!

    um abraço grande...e até breve ,espero :)

    Fátima Vale

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé