segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cá esta Ela... Bela e Amarela!!


Olha eu aqui... Voltei!! Voltei de lá... Voltei branquinha, taliqual como fui!! Não há sol que me pegue... Voltei de lá, tão cansada como quando fui!! Voltei... Voltei mas ficava!! Não ficava lá, mas fica por lá... Voltei, sem vontade de ficar!! Voltei com vontade de ir... Enfim!! Ando assim meio que para o indecisa, em relação ao que achei destas férias... A frente!!! Voltei, quase tão branquinha, do que aquilo que fui... Valha-me Deus, que não há corzinha que me pegue!! Eu este ano até baixei de protector 50 para 40, mas nem assim... E fiz praia todos os dias!! É o que temos... O Sol, não quer cá conversas comigo!! Quem branca nasce, branca vive e branca morre... (bem, que sarcástica) O que importa é que já cá estou e sempre Feliz e Contente... Parece é que vou entrar em grande ao trabalhito!! Dizem por aí, que arde bastante cá pela terrinha (e arde mesmo, arde muito que eu sei), não tarda já ando lá eu toda lampeira a mostrar o bronze desbotado... 8) É verdade, que hoje tal como previa, já me enervei uma dúzia de vezes... Quinze dias, sem por os pés na minha estimada central é sinónimo de "caos total"!! Até já me apeteceu chorar... Mas estes males curo eu bem!! Mas o que me dá mesmo vontade de chorar, é ver este sol e não poder estar a "anhar"... Até rimei!! Tenho raiva de todos vocês que ainda estão de férias... Eu também queria!! Pelo menos para ver se ficava com um bronzeado menos deslavado... Tipo jet bronze ou solário!! Ai... Queria tanto, mas tanto estar a apanhar um solzinho, vê-lo a descer até ao nível do horizonte!! Sentir a brisa do mar a passar-me no corpo... Ver as ondas a juntarem-se e a rebentarem-me nos pés!! Ai como eu gostava... E se acham que eu sou a mesma, sem sol!! Enganam-se... Não sou, não!! Nem gosto de viver sem ele...
#Não tarda, mostro-vos algumas fotos giras que tirei por lá... E pode ser que conte mais alguma coisinha das férias!!#

3 comentários:

Pirouette Da Balé