sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É com cada uma!! 8)

Estas coisas só a mim é que me acontecem!!! Enfim... Esta noite nanei nos bombeiros, porque estava de serviço. De manhã, lá fui eu toda lampeira tomar o pequeno almoço a casa, e buscar a minha mamã para ir trabalhar... Lá vou eu, ainda com os olhitos meios fechados e quando estou a chegar a casa, meto o pézinho na argola!! Mas que argolada que eu meti... Ora que estou quase a chegar a casa, quando vejo ao longe uma ambulância aqui do meu Bombeiral, e parece-me que é o D. que vai a conduzi-la... Bota de apitar e fazer macacadas e por a mão de fora, ainda a uns largos metros do suposto D.! Qual não é a minha cara de tacho, quando me aproximo da ambulância e vejo que é o meu Ex namorado, que vai a conduzir... e um buraquinho para me meter!! Isso é que era... Ao menos, que me deu logo uma vontade enorme de me rir, pela cara de enjoado que ele fez (e tem). Enfim... Já não é primeira vez que isto me acontece!! Ao menos que dá para eu dar duas gargalhadas... Nós trabalhamos juntos, mas não falamos nem sequer nos cumprimenta-mos! É claro que quando toca a trabalharmos juntos é diferente, ninguém tem culpa dos nossos mal entendidos... E para mim, "trabalho é trabalho, conhaque é conhaque"...

5 comentários:

  1. =)

    Nos la das metades vamos muitas, 4 ou 5=) Por isso podemos sp nos encontrar!
    Isso de trab com ex namorado n deve ser facil, pl menos no inicio!!!

    E sim, por acaso o meu namorado por enqt, é fixe nesses cenas;)

    Beijinho Bailarina*

    ResponderEliminar
  2. Tou a imaginar a tua carita de gozo quando viste que era ele 8) e imagino como deve ter ficado abananado com a situação lol... Olha se a tua ''amiga'' sabe, aí é que se troca toda no material lol Croma, mas é por isso que gosto de ti 8)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comment!! Estou a precisar de levantar a moral, pois é bem verdade... Desentendimentos entre gaja e gajo é uma chatice daquelas... Mas tudo passa!!! LOL!!

    ResponderEliminar
  4. Lol gostava de ter visto a cara dele :p

    É isso mesmo trabalho é trabalho

    bjs+*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé