domingo, 5 de julho de 2009

Recordar é viver... 1


É totalmente verdade!! Recordar é viver, mas trás consigo muita nostalgia e ás vezes vontade de voltar atrás... Digo isto, porque acabei de ver o Sherk 1 e levou-me a ser teletransportada a uns 6 anitos atrás, mais coisa menos coisa!! Lembro-me perfeitamente da tarde em que vi esse filme... Foi espectacular, de manhã alguém nos disse que tinha o filme e eu a C. e o C., como tínhamos que arranjar sempre desculpa para não estudar, arranjamos logo forma de o ver!! Dissemos a P. e ao P. e lá fomos nós para casa da C. ver o filme... Esta era uma época em que andávamos sempre filmados e sempre a curtir (é melhor não entrar em pormenores). A tarde começou logo com muitas gargalhadas visto que o C., não sabia que era um filme de desenhos animados... Então fez a seguinte pergunta "Ho Sildi, o filme é com algum actor conhecido?!"!! Ouve gargalhadas, muitas gargalhadas e ainda o filme não tinha começado... Sim, porque este ainda nos fez rir com muita mais força e vontade!! Foi mais uma tarde de muitas, muito bem passada... Foi rir, foi fazer filmes, foi brincar, foi tudo... Tenho saudades desses tempos, quando éramos todos um... Quando não tínhamos em que pensar a não ser em curtir e estudar pouco para não nos cansarmos muito!! Como diz a musica São estes momentos, que nos deixam mais saudade... Os melhores momentos que eu, já vivi!! Era tão bom que continuássemos iguais... Mas a vida ás vezes não o permite!! Mas uma coisa me deixa Feliz... Mais perto, ou mais longe continuamos todos juntinhos, juntinhos, juntinhos e a Amizade vai estar lá para sempre, nem que "para sempre", seja muito tempo!! Adoro-vos Amigos do Coração... Vocês são a família que eu escolhi!! E parece que a escolhi muito bem... 8)

10 comentários:

  1. é mto fixe...
    seis anos atrás?!?!? dammm... o tempo voa...

    ResponderEliminar
  2. O problema de se ter uma familia assim é que, na altura do Natal, num ha orçamento que aguente tantas prendas lol

    Baci :o)

    ResponderEliminar
  3. O que eu adoro o burrinho do Shrek, na vos do Eddie Murphy.

    ResponderEliminar
  4. Por vezes também fico assim nostalgica e com vontade de voltar par trás, mas não pode ser... Concordo contigo quanto à amizade.. os amigos são o melhor que se pode ter, nunca nos falham... Tu és uma boa amiga 8)

    ResponderEliminar
  5. Mokas_ Voa e de que maneira!! 8)
    Bjinho*

    Senhor das Chaves_ 8) Compras prendas baratinhas!!
    Bjinho*

    Incapaz_ Também eu! 8)
    Bjinho*

    Last Angel_ Bigada pela parte que me toca!! E tu sabes o quanto eu ás vezes gostava de voltar atrás... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  6. Ja passaram 6 anos ? :/ O tempo passa mas ha mta coisa que permanece. Que bom ver uma amizade assim.. Bjinhos. Vicky

    ResponderEliminar
  7. Olhos Dourados_ Bastante divertido!! 8)
    Bjinho*

    Clube dos Desgostos_ E podem passar, mais 6, mais 6 e mais 600 que estaremos sempre ligados da mesma forma... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. como eu me lembro bem dessa tarde!!! e k saudades desses tempos por muito engraçado k o filme seja a pergunta do c. partiu tudo :)

    ResponderEliminar
  9. c._ Podes crer!! Que Saudades... E a pergunta do c., foi a melhor coisa... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé