segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pedaços De Um Dia!!

Hoje vai ser tudo ao molho e fé em Deus!! Tenho algumas coisas para vos contar... Vamos ver se consigo dizer tudo...

A T., foi fazer o seu exame e parece que está tudo bem... Graças a Deus, pela saúde Dela e pela nossa sanidade mental!! É que já estava fartinha de aturar os seus devaneios sem fundamentos... ( Desculpa T., mas agora que já passou, já posso brincar... Não fiques chateada, não? Gosto muito de ti e sabes disso... )

Hoje foi o primeiro dia (de alguns), com obras em casa... Ai Meu Deus!! Tirem-me deste filme, que eu não vou aguentar mais uma empreitada de obras... É que é todos os Verões a mesma coisa! Ao menos que desta, o meu quarto também vai ter sorte...e eu também!! 8)

O carro do meu paizinho (que também é meu,porque tudo o que é dele é meu), tem a panela do escape rebentada... Faz um barulho, que parece um carro de Rally!! Eu já disse que me recuso a andar mais de 24 horas, com o carro naquele estado... Pareço uma parola de Vila Caiz!! Não posso andar a esbanjar a minha Beleza, num carro naquelas condições!! Ainda me aparece o Príncipe encantado e vai tudo por água abaixo, só por causa do barulho "Tunning"... Sim, que agora o meu veiculo é uma versão Tuninha do parolo!! Entretanto já me foi avisado, que só lá para sexta feira, é que o carro vai ser compostinho... Pensei duas vezes e parece que vou alargar o prazo, para poderem por o carro digno de transportar a minha beleza!! É que não me apetece muito, passear o meu belo corpinho e carinha laroca a pé... O meu nome do meio, a partir de hoje é modesta!! 8)

Uma amiga minha, a V. criou um blogue e eu tive a dizer-lhe umas coisas... Mas no final, chego a conclusão que realmente sou muito burrinha nestas coisas da net!! É que fiz tantos filmes para ter as coisas direitinhas, apagava e voltava a por, quando vejo que bastava trocar e o computador assumia tudinho sozinho... Burrinha todos os dias!! Agora também vou ter Burrinha no nome do meio... Mas tem que ser Burrinha e não burra!! Na realidade isto, não é para mim!! Se tenho o meu blog tão bem apresentadinho é a custa da "Minha mais que tudo T." (agora estou a engraxar)... 8)

Cá pelos Bombeiros, acontecem coisas que não lembra ao diabo... Não é que me aparece cá um colega para tomar café, com uma ovelha... Neste caso "um ovelha"!! 8) Sim, só lhe faltava a coleira... Parece mesmo um cão, mas daqueles fofinhos!! Porque eu não tive medo... Só lhe falta ladrar... 8) Chama-se orelhas e eu quero um!! Isto para quê... Para o criar durante este tempo de Verão e lá para Setembro, ele esta bom e "tungas", leva uma martelada na cabeça e bota anhinho pó prato da menina... E garganta tenho eu muita, porque nunca faria uma coisa dessas!! Ate porque não mato animais e não gosto de anho!! Era só mesmo para haver festa... Pois Bombeiro que se preze, tem que gostar de festa e sirenes a tocar... 8)

Por ultimo, o "meu" T.P., parece que vai para os canarinhos... Eu não quero!! Agora que a gente até se esta a entender bem, é que Ele se vai por a andar... Não pode ser, não é!! Ele disse, que se eu pedisse muito, que podia ser que não fosse!! Vocês pedem comigo?! É que além de perder um "novo amigo", perco um grande profissional dos Bombeiros... Não quero, não quero e não quero!! Vou fazer birra e se Ele for eu choro... E choro mesmo!! 8)

Hoje acho que estou bem humorada... Não sei bem porque motivo!! Mas ainda bem que estou, gosto muito de mim assim... 8)

7 comentários:

  1. Amoei!!!!! Mas realmente é verdade que o teu blog está tão direitinhos e fofucho graças a mim!!!!

    OLha agora é que ele se vai embora... e tu não queres... OHHHHHHHHHHHHHHH.... temos que que falar!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mokas_ Muito bom... 8)
    Bjinho*

    Olhos Dourados_ Também a mim!! 8)
    Bjinho*

    Tixa_ E tens que mo por mais ainda!! Falamos quando quiseres... 8)
    Bjinho*

    Algodão Doce_ Ás vezes!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Chorar também é uma boa maneira de apagar incendios lol

    Um beijo e um sorriso :o)

    ResponderEliminar
  4. Senhor das Chaves_ Chorar?! 8)
    Bjinho e Sorrisinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé