quarta-feira, 15 de julho de 2009

Contagem decrescente!!


Ora a partir de hoje estou em contagem decrescente para a minha estreia em palco... A pois é!! Eu nunca tinha falado disto... Mas aqui a menina, sim eu mesma, faz parte de um Grupo de Teatro Amador!! O Grupo é de cá da terrinha e existe desde o 25 de Abril, com algumas interrupções... Á um ano atrás, recomeçou com toda a sua força. esteve com três peças em cena, destas eu ainda não fiz parte pois só ingressei no Grupo mais ou menos no ínicio do ano. Mas agora estou prestes, a pisar o palco pela primeira vez... Já ando a ter sonhos esquisitos, do género que fico sem voz, que toda a gente se ri de mim, entre outras coisas. Ando assim e a peça estreia dia 5 de Agosto, daqui a três semaninhas... Imaginem vocês, como vou andar daqui a três semanas!! Se bem me conheço, nem sequer vou conseguir dormir... Mas, a frente!! Acho que vou gostar bastante da experiência!! Já estou a gostar... O Grupo é muito bom, damo-nos todos muito bem, quando não discutimos. Estamos a fazer um belíssimo trabalho... Esta peça, foi-nos imposta pela câmara... Vamos fechar as comemorações do centenário da Carmen Miranda!! Mas não pensem que isto vai ser um musical... Não!! Vai claro ter algumas musicas da Carmen, mas poucas... Aqui a menina, que tem uma rica voz para escrever a máquina, também vai ter de cantar!! Vai ser bonito vai... É nessa altura que toda a gente se levanta e vai embora... Os vidros, vão partir, as cortinas do palco vão cair e até a madeira do chão vai rachar!! Não, não estou a exagerar é que eu, canto mesmo muito mal... Não consigo cantar nada de jeito, nem sequer o "Atirei o pau ao gato", outro qualquer consigo cantar!! Vamos ver no que isto vai dar... O resto da peça dou uns berritos, que na realidade gosto muito de berrar... 8) Estamos todos a fazer um trabalho incrível, visto que só estamos a ensaiar á cerca de duas semaninhas!! Mas nesta momento quase só vivo para o trabalho e para o teatro... Mas gosto!! Isto ocupa-me bastante a cabeça e não me deixa pensar em asneiradas... Estou a Adorar!! Mas gostava ainda mais, se fossemos convidados a ir ao Brasil, apresentar a nossa peça que eu acho que vai ficar muito, muito boa... Mas isto já sou eu a delirar ou a sonhar muito alto, como eu gosto... 8)


#Já fui mostrar as minhas análises, a Sra Doutora... Ela disse, que os valores estavam mais para o baixote, mas que estava tudo bem!! Aí vai ela para férias toda contentinha... 8)#

6 comentários:

  1. c0ol!!!
    pois eu até a cantar os parabéns por vezes faço playback...
    só canto no carro [sozinho para ninguém ouvir]

    MUITA MERDA!!!!!! =D

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que isso do teatro foi um virus que se espalhou lá na terra, por isso é que eu passo lá pouco tempo (vocês ainda me pegam)..
    =) Boa sorte para a peça

    ResponderEliminar
  3. Bem isso é que é coragem...o publico assusta-me!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olhos Dourados_ Muito fixe... 8)
    Bjinho*

    Mokas_ Eu cá não faço playback nenhum...
    Obrigada pela força!! 8)
    Bjinho*

    Algodão Doce_ Gostave bem de te apegar este virus!! 8)
    Bjinho*

    Estrela de Ctim_ Por aí!! 8)
    Bjinho*

    im_ A mim também, mas que se lixe!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé