terça-feira, 21 de julho de 2009

Anda aí Diabo!! 8)


Ai anda, anda... Querem saber porquê?! Querem? Querem?! Então eu conto... 8)

Esta coisa de deixar a minha Avó e a minha Mãe em casa sozinhas, nunca deveria acontecer... Pois eu já sei que nunca dá bom resultado!! No domingo eu e o meu pai, fomos tomar o nosso cafezinho (cada um para seu lado), deixamos as senhoras sozinhas em casa, mas não devíamos... É que como o costume houve asneirada!! Então, parece que anda um gatinho pequenino, lá por casa a comer os restos da comida do meu Chico, o meu cão. Agora até lhe deitamos comida á parte, para ele comer á vontade e para o meu Chico não o morder... Pois que no domingo depois de nós sairmos de casa, parece que o raio do gato arranjou forma de entrar para dentro de casa!! Já estavam as Senhoritas na cama e ouviram o gato a miar muito perto... Lá foram procura-lo e lá estava ele debaixo da cama da minha Mãe!! O gato que já estava assustado, ainda ficou mais assustado quando as Senhoritas enxotaram de lá para fora... Começou a miar muito alto e a correr pela casa toda e bota, que a minha Mão vai atrás dele com a vassoura e ele, sempre a miar e cada vez mais alto!! Pois já estão a ver o filme, eu também... Mas o melhor ainda está para vir!! O gato a correr e a miar, a minha Mãe a correr atrás dele de vassoura e a minha Avó que tem assim umas saídas, andava de braços nos ar a dizer que aquilo era Diabo que lá andava!! Sim, é que não podia ser outra coisa, tinha logo que ser o Diabo... Ai a minha Avó!! Já estão a ver a gargalhadas que eu e o meu pai demos quando as Senhoritas nos contaram tal passagem... Enfim... Isto só podia mesmo sair das minhas portas... 8)

4 comentários:

  1. giro giro era se o cão se juntasse à festa....
    eram os 3 atrás do gato!!!
    eheeheheh

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido uma cena mesmo engraçada! E coitadinho do gatinha que só tinha fominha! :D

    ResponderEliminar
  3. Que o diabo existe, é ponto assente, ninguém duvida. A sra. sua avó é que a sabe toda... mas não me parece que o demo, o surucucu, o iscariotes tome tão gentil forma, como a dum gatinho... eu sei que essa nobre criatura não é gay, por isso nunca se disfarçaria de gato. Agora que o filme deveria ter sido engraçado, ah pois com certeza que foi!!

    ResponderEliminar
  4. Olhos Dourados_ 8)
    Bjinho*

    Mokas_ Já estava preso... 8)´
    Bjinho*

    Juky_ Fominha e medo... 8)
    Bjinho*

    Zerka_ Sim, sim a Sra "minha" Avó sabe-a mesmo todo e de que maneira!! E na realidade Elas são de longe, de muito longe e só fazem filmes... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé