sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ai tanta Burrice...

Até eu fico burra, com tanta burrice junta... Isto até dava um filme!!! Como sabem, eu já tive um mais-que-tudo, ou uma cara-metade, ou uma dessas paneleirices!! A frente... A gente terminou, porque teve que terminar e não importa nada para o caso!! O que importa é que a sua actual mais-que-tudo, sim porque ele não se aguentou muito tempo sem ninguém (como já era de prever), agora deu para me f**er a cabeça... Agora não, já á uns tempos!! Não é que fez um mail no nome de outra pessoa e andou, a chatear-me no Msn e no Hi5... Meu Deus!! Inicialmente achei que seria outra pessoa, mas com o andamento das coisas a probabilidade de ser, essa pessoa foi diminuindo e a de ser a mais-que-tudo-dele, aumentou... E de que forma!! Daí é que surge a burrice, mas que tamanha burrice!! Ora que de a uns tempos para cá que tinha andando a reparar, que sempre que a mais-que-tudo-dele, entra no Hi5 logo, depois de ela terminar a sessão aparecia a outra, por quem ela se faz passar... Há gente muito burra... Eu ao ínicio, nem me estava a aperceber muito bem, mas depois tive uma luz e comecei a estar a tenta!! Ora, que sempre que uma amiga ,da mais-que-tudo-dele, não esta nos bombeiros (que já foi também minha amiga, com quem me chateei, por causa dela e dele), ela afinfa-lhe no Hi5, primeiro com a pessoa dela e depois com a pessoa inventada (ao menos que a inventada tem um nome bonito). Ora eu, como não me aguento tive que mandar a boca a pessoa inventada... O que foi interessante que ela, até me bloqueou logo no Hi5... Enfim!! Mas o mais ridiculo é que no dia em que me bloqueou, mandou-me uma msg, que tinha uma diferença de dois minutos num comentário, que a verdadeira, tinha deixado em outro Hi5!! Coincidência ou burrice?! Já para não dizer, que quando uma me visita a outra também visita e pelos vistos também visitam o meu ex mais-que-tudo! Posto isto, ando farta de me rir com tamanho da burrice dela... Podia ter mais um pouquinho de cuidado... Digo eu com os nervos!! 8)

#Ontem fui convidada, para fazer parte da Juventude Socialista de cá da Terrinha... Não sei o que faça!! Toda a gente me diz para eu ir... Eu até gostava, mas tenho receio!! Não sei se teria perfil para aquilo... Estou a pensar!! 8)#

5 comentários:

  1. Ela não deve pensar nesses pormenores...

    p.s. aqui tb há uma juventude dessa, mas são uns cromos! lol

    ResponderEliminar
  2. Pois é minha amiga,mas ela não sabe que eu e tu somos tipo inspectoras e descobrimos sempre tudo. Depois de todas as investigações bem sucedidas que já fizemos, é normal que a gente se aperceba de todos os promenores.. É por isso que eu te adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Encontra-se cada um!!!
    Faz parte.
    E viva os CROMOS!!
    rs
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Olhos Dourados_ Também me parece!! 8)
    Bjinho*

    Last Angel_ Enfim... Não nos conhece!! Também te Adoro!! 8)
    Bjinho*

    Myllana_ Viva... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  5. Bgdo pelas tuas palavras!! :)

    heheheh...ela nem se apercebe dessas pekenas coisas...aliás, nem se dá ao trabalho de disfarçar.LOOOL! há cada cromooo...realmente! n deve ter mais nd pa fazer ela... deves ser msm importante pra ela.LOOOL!
    Bjoka
    Ocram.

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé