terça-feira, 28 de julho de 2009

Ai que vida!!


Ai ai ai... É nestas alturas que gostava de ser rica!! Com este sol só me apetece estar esparrachada ao sol, a comer bolas de Berlim e a dar gargalhadas!!! Assim sem ter nada para fazer, só a "anhar"...E já falta pouco!!! Sexta feira, estou de férias e ninguém me vai apanhar... Praia do Pedrogão me aguarda!! Quando eu lá chegar vai ser o delírio...Vou-me desforrar de todas as mocas, que não apanhei... De todas a gargalhadas que, não dei... De tudo o que quis fazer e não fiz... Ai que saudades que eu tenho das férias na praia!! Dos passeios á noite, dos fins de tarde na esplanada a comer tremoços e a beber um bitolas... Do sol e da chuva!! Da brisa da praia... Do por de sol em "família"!! Ai que saudades!! Estou a contar os dias, para sair da terrinha!! Ai férias, ai praia, ai sol, ai mocas!! Ai ai, ai, ai!! Nunca mais chega... 8)


#Se por acaso alguém conhecer este "maravilhoso", lugar é favor dar umas dicas! é que aqui esta gente vai ás cegas, como sempre... 8)#

10 comentários:

  1. Ai quem me dera e eu que só entro de férias daqui a dois meses. :( que tristeza a minha.. Enfim, não há-de ser nada :)

    ResponderEliminar
  2. Hoje n fui á praia, mas fui á´piscina.. tb é bom (depende) :)

    *

    ResponderEliminar
  3. Ai...e eu dava tudo por uns dias assim! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a sorte de poder fazer tudo isso e estra a trabalhar... claro que de férias seria diferente... mas enfim.
    Enjoy!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Em breve terei uns dias assim...poucos mas bons...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu não conheço, mas se fores e gostares, aí é um sítio que quero conhecer!!

    Boas féeeeeerias!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda n saí aqui da terrinha mas mta praia tenho feito eu :)
    Boas férias.
    Bjs
    Vicky

    ResponderEliminar
  8. Olá... Cheguei a ti através da Kiss me que leio à muito! E achei engraçado falares da "minha praia"! :)

    Acho que vens de férias para perto de mim... Praia do Pedrogão - Leiria, certo?

    Acredito que devas estar com muitas expectativas acerca da praia... mas é uma prainha muto simples... grande areal, pouco comercio e bares onde sair a noite.

    Mas é será sempre a minha praia de eleição... 1.ª porque é a poucos kms da minha casa e depois porque não tem o rebuliço da costa alentejana ou do Algarve! Não tem um mar fantástico para banhos, mas pronto! Não é só isso que conta ;)

    Traz guarda-vento (ou corta vento!LOL), raros são os dias que não é preciso usá-lo... =)

    Não sei se vais ficar no parque de campismo, mas é bom... foi renovado à pouco tempo! Se ficares em casa alugada, só com muito azar é que te decepcionas... habitação para alugar é boa!

    Para beberes uns copos, tens o Kasino, o Holandês, o Rotunda... e ao lado o Pedrogão Pão com pao quentinho todos os dias! duas boas esplanadas com vista para o mar... Como a que tens na foto, que estás com o pezinho na areia e na companhia de uma mariscada se quiseres! =)

    POdes sempre dar um salto a StressLess - discoteca! Já não vou lá a uns anos, mas continuam as festas temáticas etc etc...

    Bem perto do Pedrogão tens a Praia da Vieira de Leiria que tem um bocadito de mais diversão nocturna... mas pronto, depende dos gostos!

    Se quiseres arricar ires um bocadito mais longe, do Pedrogão ate S. Pedro Moel dás um saltinho rápido é (para mim!) uma visita obrigatória. Boa praia, gente simpática, bons bares... ;)

    Boa Estadia! Gosto de saber que o Pedrogão apesar dos anos, continua a ser escolha de muitos... :)

    Boas férias!

    Cátia Soares

    ResponderEliminar
  9. E desculpa o testamento! :)

    Nem precisas de publicar... parece um guia da praia do pedrogão! :)

    Catia

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé