quarta-feira, 8 de julho de 2009

Acabou!!


Pois bem... Espero mesmo que tenha acabado!! E o que foi que acabou?! Passo a explicar... 8)

A quase dois anos que morava no eu pulso direito, esta pulseirinha!! E o que significava Ela?! Era quase uma aliança entre eu e aquele que, durante algum tempo foi o meu mais que tudo (ainda bem que já não é)... Ora pois, que desde que deixou de ser o meu, mais que tudo aqui a mais que tudo, dela própria ainda não a tinha tirado... E porquê?! Muitas vezes, olhei para Ela, com vontade de a tirar, mas achava que ainda não era o momento, visto que Ele ainda morava cá dentro (até rimei... 8)). O tempo passou, e eu não a tirei, porque nunca tive coragem... Quando chegasse o dia, eu iria tomar a decisão de a tirar!! Mas Ela, fez esse favor por mim... Já farta de habitar no meu braço e achando que eu precisava de mudanças, "tungas" rebentou!! Assim do nada... Meti a mão ao bolso e quando a tirei Ela, caiu!! Choro ou rio?! Deito fora, ou guardo?! É bom ou é mau?! Tanta pergunta, me apareceu naquele momento... Mas já não vale de nada!! Já caiu e já saiu do meu lindo pulso!! Agora sou definitivamente só eu e mais ninguém... É mais um passo dado e uma gaveta quase fechada!! E agora, como eu costumo dizer, "Vai-se andando e vai-se vendo!".



#Isto parece-me muito lamechas... Mas foi o que se arranjou!! 8)#

8 comentários:

  1. Se ela partiu foi porque chegou a altura certa, querida ;)

    ResponderEliminar
  2. Essa pulseira, vale o que vale, nem sequer merece ser falada... é um objecto de consumo rápido e como tal atingiu o seu limite, logo acabou! Se algum dia lhe atribuiu algum valor, veja-a, agora, como o anel que transportava Frodo Baggins, na saga "O Sr. dos Aneis", um fardo não só para ele, como para os que o rodeavam. Agora que está aniquilada, está tudo em segurança, até a sua alma e coração, my precious!

    ResponderEliminar
  3. agora tudo se apaga amiga. Essa pulseira faz parte do passado,tal com ele. beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. funny...
    as "amarras" psicológicas que criamos...

    Agora, deixas simplesmente cair, respiras fundo e segues o teu caminhos ;o)

    ResponderEliminar
  5. *B*_ Esperemos que sim...
    Bjinho*

    Zerka_ Sr Ucra, fiquei emocionada, com tais palavras!! A lagrimazita quiz cair, mas não deixei!! Parece então, que o meu fardo ficou mais leve ou até desapareceu... Já estava fora de validade!! Obrigada pela preciosidade das suas palavras...

    Last Angel_ Já se esta a apagar... 8)
    Bjinho*

    Mokas_ Inspiro e expiro... Estou pronta pa outra... 8)
    Bigada
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  6. agora guardas ate conseguires olhar para ela e sentires que ela nao faz mais parte de ti e nao representa nada no teu mundo.

    ResponderEliminar
  7. O primeiro passo está dado :)

    Não tarda olhas para trás e já nem falta sentes.

    BJS**

    ResponderEliminar
  8. Verdinha_ Obrigada pela dica!! 8)
    Bjinho*

    Carla_ Esperemos que sim... 8)
    Bjinho*

    Obrida pela visita das duas... Voltem sempre!!

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé