terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Porque há quem ache que os sapatos além de poderem ajudar, também têm uma historia... Ajudem e contem a historia da vida, dos vossos sapatinhos, que um dia podem ter sido os vossos favoritos e agora estão propositadamente esquecidos algures, na vossa sapateira.

9 comentários:

  1. Acho que já falei dos meus "sapatos da sorte" no meu blog, mas partilho a história. Quando decidi sair da farmácia (que me dava bastante mais estabilidade) e perseguir o sonho de fazer carreira na Indústria Farmacêutica, não tinha sapatos que ficassem bem no fato que comprei. Então comprei uns sapatos de verniz pretos, lindos. Até agora, usei sempre esses sapatos quando tenho uma entrevista e a verdade é que fui sempre seleccionada! Já têm 3 aninhos e agora estão na prateleira para um dia que venham a ser precisos para nova entrevista ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A única mania que tenho com sapatos está relacionada com uma superstição, pois sempre que os descalço ou guardo, coloco-os sempre direitinhos um ao lado do outro. Dizem que dá sorte, eu acredito!;)

    ResponderEliminar
  3. Uhhh eu tenho uns sapatinhos rosa choque, que são os meus favoritos, e que ja me deram muita sorte!!!!!!!
    Contudo não estão esquecidos, ainda os uso! bjo

    ResponderEliminar
  4. A minha história é simples, nas últimas limpezas e arrumações q fiz em casa, tudo o q já não usava, ou q já estava estragado foi para o lixo ....resumindo, fiquei sem histórias..loll ...mas relacionado com sapatos também não tinha nenhuma ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma superstição que está relacionada com o sono. Quando descalço meus chinelinhos antes de dormir, coloco-os um ao lado do outro, mas o pé esquerdo deixo virado para trás, assim, segundo uma lenda que ouvi faz tempo, os sonhos ruins não te alcançaram.
    Gostei do blog!
    Bjo e paz, querida.

    ResponderEliminar
  6. teardrop, Boa, esses são os teus sapatinhos da sorte, nunca os deites fora... São muito importantes!!

    Be*, Essa não conhecia... Mas, funciona?!

    Petra Pink, Ora diz lá no que te deram sorte!! 8)

    Madalena, Oh Mulher, tu és como eu...

    Marinha, Possa, isso deve dar trabalho... E dá resultado?

    Minhas Queridas, adorei as historias, mas o que eu queria mesmo era que vocês clicassem em cima do texto para verem do que se trata. Mas, isto deu-me uma ideia. Criar um rubrica, para contarem a história sobre pequenas coisas que guardamos religiosamente. 8) Eu vou contar a minha também... Começa de hoje a uma semana!

    ResponderEliminar
  7. Hum... tenho sapatos que só uso em dias especiais (porque me fazem bolhas)... e recordo com carinho cada dia.

    ResponderEliminar
  8. Os meus sapatos que fazem parte de mim e mesmo da minha vida,são os meus os sapatos do traje académico.
    Ai se os ditos falassem...

    ResponderEliminar
  9. S*, Eu também tenho disso!! 8)

    Inês, Ui... Imagino!! 8)

    Bjinho às duas

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé