sábado, 1 de janeiro de 2011

Passagem do Ano

Este Ano a Passagem do Ano, não foi completamente Feliz, como se esperava!! Houve algumas lágrimas e um pouco de tristeza... Infelizmente os contratatempos acontecem e nunca sabemos quando, nem muito bem como lidar com eles. O que importa, é que a esta horas as coisas já vão correndo pelo melhor. Passada essa fase, a passagem do ano propriamente dita foi em casa da Avó Paterna e com a família Paterna, correu bem... Brindou-se com champanhe, ginjinha em copos de chocolate e camarão à mistura. O resto da noite e como todos os anos, foi passada com os de sempre e no lugar do costume... Ou seja, foi passada em Amigos do nosso café do costume!! Foi uma noite bem dançada, bem cantada, bem bebida e bem abraçada. Nós, as quatro dos costume, fizemos promessas... Prometemos que este Ano, vamos ser Felizes, vamos ter muitos orgasmos, vamos dançar para a Torre, vamos a Barcelona, vamos arranjar quem nos aqueça os pés, vamos continuar a ser amigas e que vamos ainda prometer mais coisas... Promessas meias regadas a vodka, champanhe e muita Amizade!! Promessas meias desconsertadas, mas que pretendo cumprir... Elas queriam que eu prometesse que ia deixar de perguntar "porquê?", mas eu não prometi... Nunca iria cumprir essa promessa, já as outras espero cumpri las e leva-las sempre comigo no coração... Posto isto, espero que todos tenhas um bom ano e que sejam muito felizes!!

#Acho que hoje é o dia mundial da ressaco... Tou cá com uma dor de cabeça, que nem me aguento!! Nem as torradas com mel me safaram...#

6 comentários:

  1. Deixa lá a ressaca!!!Cura-se com uma noite de sono!!!
    Divertiste-te não foi????
    Estiveste com quem gostas,certo???
    Por esses motivos viva a dor de cabeça da ressaca!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh bailarina... adoro noites dessas!
    também faço isso com as amigas lol promessas juras etc...... beijo enorme e um feliz 2011!
    beijo grande minha linda...
    p.s deixas-me o teu mail no meu blog? bjo

    ResponderEliminar
  3. Espero que concretizes o sonho de ir a Barcelona porque vais amar a cidade. Um bom 2011 para ti*

    ResponderEliminar
  4. Inês, Sim, realmente a ressaca não interessa para nada... Há coisas bem melhores!!

    Petra Pink, Estas noites, nunca deveriam acabar!! Estou à espera do mail Petrinha!! 8))

    Nokas*, Sim, acho que vou ama-la... Quem sabe, não fico por lá!! 8))

    Bjinho* a todas

    ResponderEliminar
  5. ginja com copos de chocolate é do melhor!:D
    devias de ir a Barcelona se tiveres possibilidade. Foi a minha última viagem e adorei!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  6. Espero q já estejas em forma e curada da ressaca ;)

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé