quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Atenção, atenção.... Muita atenção!!


Quando virem uma pessoa sentada no comboio, com os phones nos ouvidos não pensem que, pela lógica, está a ouvir música!! Desconfiem sempre... É que há para aí pessoas (eu, je, me), com um síndrome muito estranho, que se lembram de colocar os ditos cujos, nos ouvidos só, única e exclusivamente para fazer feitio. Ou então para não deixar o ar entrar para ou ouvidinhos,para não criar mais um distúrbio no cérebro... Passo a explicar, essas pessoas, colocam os phones no ouvidos, mas esquecem-se de uma coisa muito importante, carregar no "on" ou "start". Se não o fizerem, não há músiquinha da boa para ninguém, o máximo que devem ouvir é o eco do sangue a correr nas veias (tipo ondas do mar), mas até isso, desconfio que ouçam... Pior, é que fazem uma viagem de mais ou menos 1h10 e só, quando desalapam o cuzinho do comboio, é que dão conta de tal coisa... Sinceramente, não sei se isto é da chuva, do frio do raio que partisse três vezes e meia mas, por favor mandem internar essa pessoa que ela não anda nada bem.


#Se calhar é dos arames farpados... 8)#

8 comentários:

  1. Mas que raio São imbecis ou quê? :P

    ResponderEliminar
  2. Eu também já caminhei Km e Km na praia com os phones só a fazer feitio. Pensava que estas cenas só me aconteciam a mim.

    ResponderEliminar
  3. S*, Mais ou menos... 8)

    Vera, a Loira, E eu que pensava que estas coisas parvas, só aconteciam a mim!! 8)

    Bjinhos pás duas!!

    ResponderEliminar
  4. oh baiuauina... se os phones forem desses grandes, acredita que há mta gente que anda c eles sem sequer ter o aparelhometro que dá som ligado.
    plus, aquilo também isola o som um pouco e tal... o que é util. Não só para nao ouvir o que se passa à volta (your own private little bubble) como também para que ninguem te chateie a cabecita ;o)

    ResponderEliminar
  5. Mokinhas, Oh Mikas, os meus eram dos pequeninos, daqueles do tlm. Nem pa tapar o frio das orelhas dava!!

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  6. LOLL ...pelo menos não passam frio :D

    ResponderEliminar
  7. Madalena, Nenhum... 8)

    Su, Pior?! Hum... Não me parece...

    BjnhoS*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé