quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Medricas ou Mariquices?!

A mim acontece-me cada uma, que às vezes até parecem duas. Às vezes, nem sei se ria ou se chore com tanta falta de civismos ou lá o que isto é... Esta noite, aconteceu-me a cena mais caricata de quase 8 anos de Bombeiros. Não que já não tenha passado, por coisas bastante engraçadas, mas esta deixou-me de boca aberta e um tanto ao quanto envergonhada e nem era nada comigo. Fui buscar um Senhor, que tremia muito e tinha muito frio, Por qualquer motivo, tinha desencadeado uma crise nervosa, até aqui nada de estranho. O Senhor portou-se muito bem até ao hospital, sem medos, sem receios e até sem grandes nervosismos. Chegados ao hospital, começa a ramboia ou paródia, é como lhe queiram chamar. A Médica, diz que Ele vai ter de tomar uma injecção, para melhorar e pronto, entornou-se o caldo. Ele começa a disparatar a dizer que tem medo, que não gosta de agulhas, que não quer e por aí... Ouvidos moucos, o enfermeiro, começa a preparar a injecção para ser administrada, quando passa ao acto propriamente dito, o Senhor começar a berrar, como se o estivessem a matar. Mas, não estão bem a ver, eu estava a preparar a maca para vir dormir o soninho dos Deuses, e até saltei com os berros. Pior que isso, é que conseguiu dizer ao enfermeiro, que Ele era um animal, que estava marcado, que ia esperar por Ele à saída... Enfim!! Coisas, que seriam escusadas se além de m**rda, tivesse massa encefálica na cabeça... Há gente, que pode ter bons carros, boas casas, bons empregos, ter a mania que são ricos (e às vezes até são mesmo), mas quando descem de nível são piores que as peixeiras nos Bolhão (e esse é o trabalho delas). Eu fiquei para lá de chocada, com tal acontecimento... Eu aceito comportamentos deste género de crianças (e mesmo estas, não fazem este espectáculo), agora de gentes quarentona não posso aceitar!! Isto é falta de educação nua e crua. Tudo bem que se tenha medo, que eu não posso condenar mas, daí à má educação é um passo muito grande...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirouette Da Balé