quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Se ser vaidosa é...

... Usar cremes da ponta dos dedos dos pés, à ponta dos cabelos,
... Gostar de andar sempre com o cabelo, mais para o arranjado,
... Usar perfume todos os dias,
... Gostar de condizer a langeri com as meias e tudo isso, com a roupa exterior,
... Passar horas ao espelho,
... Ter o armário cheio de roupa e não saber o que vestir,
... Querer estar sempre bonita, mesmo quando se está de fato de treino,
... Ir uma vez por semana arranjar as unhas,
... Andar sempre bem depiladinha,
... Fazer esfoliação, com frequência,
... Ir ao ginásio (não tão frequentemente, como queria).

Então, eu sou vaidosa e gosto!! Gosto muito e não me importo que me chamem vaidosa, de manhã, à tarde e à noite... E mais, cada vez hei-de querer ser mais vaidosa. É bem provável, que esta lista continue a crescer...

3 comentários:

  1. É muito grave não combinar a roupa interior?...

    ResponderEliminar
  2. Não!! Eu é que tenho assa paranoia... 8)

    ResponderEliminar
  3. Huum.. eu tbem me considero vaidosa!! Mas não faço muitas dessas coisas que enumeraste :)

    Gosto de estar sempre no meu melhor! E não resisto a um espelho! não resisto mesmo ! :/

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé