terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Porque é que somos nós mulheres, que temos que ter tudo?! Ele é o nosso grande amigo, de todos os meses... Ele são os pelinhos, que quanto mais tiramos, mais crescem... São aquelas gordurinhas, que nos fazem passar a horas a fio no ginásio e teimam em não sair... É aquela celulite, que não nos deixa dormir em paz a pensar na forma, de dar cabo dela... Ele é o peito, que teima em ficar meio descaído... Ai Meu Deus!! É que ninguém merece... Tudo nós, tudo nós, tudo nós!! E os Homens, é que se consolam... Nada para Eles!! É que nós nem um chocolatinho, podemos comer a vontade, acaba logo com a nossa linha!! Eles, comem tudo e não deixam nada... 8) GRRR Porque raio tinha a Eva de comer a maçã?! Ainda se fosse uma manga, ou assim uma coisa boa... Agora, por uma maçã ter que sofrer tanto, não acho bem!! Ai Evinha, se eu te apanhasse...

11 comentários:

  1. realmente.. não percebo.
    tipo... maçã?
    manga yah.... percebia-se... mas maçã?
    quanto aos homens, apenas preocupam-se menos. Se as mulheres exigirem mais eles tratam-se mais. Mas lá está, o problema do six-pack, ou a calvice a aparecer, ou ser esgazelado, ou ser bochinha, ou ter o penis pequeno, etc. Enfim, a minha sugestão é que se tratem (ambos) por forma a sentirem-se bem (é o que eu faço e sinto-me cada vez melhor).
    e se tu gostares de ti, mesmo que tenhas uns kilitos a mais, a tua beleza interior vai sair para o exterior.
    Claro que o exterior importa... mas o interior, é o principal.


    Beijinhoooooooo

    ResponderEliminar
  2. Ho "Moínhas", não podia concordar mais contigo... Acho que muitos Homens ainda pensam que não têm que se tratar, porque nós só temos que os aceitar assim mas Eles, acabam por ser exigentes connosco... Outros, nem sequer deixam as suas mulheres tratar de si!! Eu acho que nem 8 nem 80... Porquênão irem os dois ao gym, ou á piscina, ou ir ander de bicicleta!! Assim tratam-se os dois, ficam os dois Lindos um para o outro... 8) E claro que o exterior importo, que disser o comtrari mente... Se bem, que eu gosto bem de um cabelo branco, ou meio carequita... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. pois eu voto a favor disso.
    Até porque assim passam algum tempo os dois a fazer uma actividade comum, o que dá ainda mais prazer.

    Ora quanto a cabelos, a minha cabeleira é farta e negra =P

    Tenho um genero de meninas que prefiro no entanto, acabo sempre por escolher alguem que nada tem a ver com isso. Acabo por me perder num sorriso ou num olhar.

    ResponderEliminar
  4. Sabes, eu acho que numa relação se deve tentar juntar o ultil ao agradavel, entre nuitas outras coisas...

    Eu também prefiro um genero de Homens... Mas acho que com a idade e com as desulusões, ficamos mais exigentes!! Deixamos de dar tanta importancia a umas coisas e acabamos, por nos ligar mais aos pormenores... Eu perco-me por maos e por sorrisos!! Quem não sabe sorrir, "ponho lado"... 8)

    (olha, desde ontem que ando com tremores no olhos esquerdo 8) )

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  5. pois eu acho que sim... porque a amizade é importante e a empatia e a comunicação.
    Deve ser uma daquelas pessoas com quem queres estar e gostas de estar porque te faz sentir bem. E que sentes que tens o mesmo efeito.

    qto à idade, estou a ficar mais frio e distante.

    (olha eu acho que nós faziamos um parzito engraçado.... se tu tremes do esquerdo, e eu do direito, significa que se estivermos frente a frente trememos do mesmo lado.)

    [lágrimas de descanso, almofadinha em cima dos olhos, tenta descansar a mente e resolver as preocupações]

    Beijo e não deixes esses tremores ficarem muito tempo.

    ResponderEliminar
  6. A Amizade e a compreenção, são das coisas que mais importância tm numa relação... Se bem, que tudo é importante!! Quanto á frieza e á distância, acho que não é da idade mas sim das desilusões... Acontece com toda gente, acabamos por não nos entregar completamente!! Parece que o Amor é uma dor de cabeça, que quanto mais tempo passa menos nos faz acreditar nele... 8)

    Ainda gostava de ver nós frente a frente com tremores nos olhitos... Pelo menos estavamos sempre a picar o olho um ao outro... 8) Á pouco fui á piscina é que tremeu, até saí de lá porque me estava a sentir mal...

    As almofadinhas, vou ter que tratar delas este fim de semana, tentar descansar a mente e o corpoé dificil pior ainda é resolver preocupações... Vou tentar com que estas malditas tremuras vão embora, já me basta andar sempre a engasgar...
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  7. claro... é o conjunto.
    Quanto à distância, acho que "este ano" apanhei a porrada que precisava para "deixar de acreditar no pai natal".
    Claro que já apanhei mais porrada... muita porrada. Mas desta vez foi diferente.

    Adiante, foste à piscina quando eu estava no gym... a pensar que estava com saudades de piscina. Mas estava tão cansado que nem consegui fazer algumas coisas.

    Engasgas-te e tremes? uau... bela combinação... (também me engasgo... até com saliva. Mas isso é por causa da traqueo)

    Espero que consigas descansar bem no fim de semana...
    (alerta laranja para todo o país... ui ui)

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Olha, junta-te a mim... Eu dei um tombo daqueles!! Não precisava de ter sido tão grande... Aprendi muito!! Mas, águas passadas já não movem moinhos!!

    Eu agora só posso fazer piscina, já tenho umas saudades do gym... De puxar ferro, de me mandar a passadeira e só sair de lá quando já estou ourada... Esperemos que o Sr Doutor, diga que já posso recomeçar, é que faz-me mesmo muito falta!!

    Por norma já engasgo muito (também com a saliva), mas quando ando nervosa Meu Deus, quase nem meto comida á boca!! Acaba por ser um desespero para mim e para quem está comigo...

    Descansar?! Não me parece... Amanhã curso todo o dia, domingo logo pela manhã formação nos bombeiros... E estou para ver como corre o fim de semana com este alerta tão lindo!! A última vez que ele pareceu foi no verão e foram mais de 48horas no monte... Nem que pensar!! 8)
    (não tarda vem um enxaqueca daquelas...)

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  9. claro... não movem mas o pão que comes hoje foi feito com a farinha de ontem.

    Estamos trocados... eu a evitar piscina e a ter de ir para o gym, e tu a evitar gym e a ter de ir à piscina.
    Enfim, seja o que for, não passo sem exercicio... passo-me da cabeça sem isso.

    Estou a ver que vais ter um fim de semana bonito... =S
    Espero que tudo corra bem =)

    Beijinhos

    ps: isto mais parecem mails que coments... temos que considerar mudar de via de comunicação

    ResponderEliminar
  10. Pois, o problema é que ás vezes o pão está muito duro e "parte-nos os dentes"...

    Eu nuca fui muito desportista, mas agora sou... Não consigo passar sem desporto!! Faz ben á alma, ao espirito e ao corpo...8)

    O fim de semana está a correr muito bem, de manhã demourei 2 horas a chegar ao porto, mais duas pa vir embora, chego a casa e não tenho luz... Meu Deus!!! Não se pode...

    Realmente isto assim não é vida... Temos que arranjar outra forma de comunicação!! Talvez por carta... 8)

    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé