quinta-feira, 15 de abril de 2010

Actriz a Part-Time

Um dia, sem mais nem pare quê, decidi que iria fazer parte do Grupo de Teatro Amador que existe, cá na Terrinha... Meu dito, meu feito! À mais ou menos um ano, que estou por aquelas bandas. Acho, que foi um passo muito bem dado na minha vida... Foi dado numa altura, em que precisava muito de ocupar a cabeça, de mudar de ares e isto ajudou muito. Não tardou muito, para eu começar a testar a minha veia de Actriz... Não foi um teste muito grande, mas na realidade Adorei. Desde então, fiquei com muita fome de voltar a representar. Eis que surgiu a nova peça... E aqui é que são elas! É que se na outra peça, aqui a menina tinha um papel de meio metrinho e estava contentinha, nesta o papel manda-se para aí, pós três kilometros. Sem exagero nenhum... Pior que isso, é que vou ter de fazer de uma menina muito Angelical, que vive um Amor proibido... Claro, que tem tudo a ver comigo!!! Não há lugar para duvidas... E ainda por cima, este Amor tem um final Feliz! Coisa perfeitamente natural, para qualquer pessoa... Menos para mim, que não gosto muito de finais Felizes!! Enfim... Estou para ver, como vai ser a adaptação a este papel. Gostava muito mais de fazer de Esposa, que lhe quer roubar a fortuna toda... Ao menos, podia falar alto e disparatar, taliqual como eu gosto! Assim, o máximo que vou fazer é dar uns suspiros de Amor e fazer um sorriso angelical... Não haja duvida, que vai ser taliqual como eu gosto...



Bem, agora a sério... Vai ser diferente daquilo que eu fiz, mas acho que vai ser interessante... Vou ter mesmo que construir um personagem!! "Bai ser Lindo, bai..." 8)

13 comentários:

  1. tenho uma mana que trabalha com teatro na zona do porto é cenógrafa.
    olha aproveita bem! vai ser um teste para ti! beijo e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de teatro. Dizem que tenho jeito... E de facto, no dia a dia há momentos em que sou um bocado teatral, muito para fazer rir os outros! :)
    É uma boa ocupação e muito interessante. Se agora tens um papel de uma personagem muito diferente do que tu és, então ainda melhor. Agora sim vais testar a tua veia artística! Boa sorte! Quem sabe se um dia ainda te vejo no palco! ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora é vais testar a atriz que há dentro de ti!!

    =)

    Bjito*

    ResponderEliminar
  4. é mais facil representar uma pessoa que nao seja parecida com a tua personalidade.
    Se for diferente de ti, vais colocar traços teus, mas vai ser mais real.
    Se por outro lado fosse uma personagem parecida, acaba por ser demasiado...natural.
    ou nao..so posso falar de coisas que ja tenha passado.
    beijocas e arranhões :P

    ResponderEliminar
  5. Vais-te sair bem :) E desta vez não vou faltar a estreia. Boa sorte meu anjo. :)

    ResponderEliminar
  6. Todos nós somos actores da vida real, cada um desempenha um papel ... :)

    ResponderEliminar
  7. Um dos meus sonhos fazer teatro. Quando era mais nova participei em algumas peças... sempre fui de grandes aventuras! Boa sorte para ti, de certeza que vai ser um papel aliciante já que é tão diferente de ti! bjs

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que até vais continuar angelical e romântica depois do espetáculo :p

    ResponderEliminar
  9. Petra Pink, Que giro, gustava muito de fazer teatro profissional!!! Sim, isto vai por-me à prova...
    Bjinho*

    Pérola Negra, Era giro, que me podesses ver no palco!! Quem sabe... 8)
    Bjinho*

    Atena, Parece que sim!! 8)
    Bjinho*

    Olhos Dourados, Tem que correr!!
    Bjinho*

    Garras, Pensando bem, acho que tens razão!! 8)
    Bjinho*

    Last Angel, Desta, eu vou buscar-te por uma orelha!! 8)
    Bjinho*

    algodãozinho, Isso é muito verdade!!
    Bjinho*

    Poetic GIRL, E porque não fazes agora teatro?
    Bjinho*

    Anjo-sem-asas, ui ui Isso ´que não me parece!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  10. Um desafio e tanto... muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. Nem um lourinho para a amiga que te carregou até lá...:(

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé