segunda-feira, 1 de março de 2010

O dia a seguir...

No sábado à noite, deitei-me e já pairava nos meus temporais um dorzita diferente... Não liguei, achando ser cansaço de uma semana mal passada e de noites muito mal dormidas!! Deitei-me, tentei relaxar e adormeci... Quando acordei, nem dei fé de mais nada, a mesma dor um pouco mais forte, continuava ali!! É Ela... Está a chegar mais uma enxaqueca!! Tratei logo de a atacar... Mas como sempre Ela é mais forte do que eu e deixa-me completamente de rasto... Ainda tomei um café bem forte, para ver se passava mas nada. O café costuma ser uma óptima ajuda, mas à alturas de que mais valia estar quietinha... Quando vim dos bombeiros, já mal abria olhos, já nem quis almoçar. Coloquei uma musinha muito baixinha e tentei deitar-me e ver se passava, mas foi em vão... Já nem sequer conseguia estar deitada!! Estas dores acabam comigo... Tomei chá, fiz de tudo e como de costumo só quando vomitei é que me fiquei a sentir melhor!! Dormi sedo, mas hoje acordei ainda mais cansada... O dia a seguir a estas minhas amigas é sempre horrível!! Fico com um humor, que nem quero que ninguém fale comigo!! Hoje não foi excepção... Consegui discutir com quase toda a gente que me apareceu à frente! Nestes dias, nem devia sair de casa, não suporto nada nem um "Olá"... Só me apetece fumar como se não houvesse amanhã, ouvir musicas estridentes na alturas e chorar. Chorar como se fosse o fim do mundo... Fico nas maiores tristezas, penso e repenso na minha vida e choro... Sem motivo aparente mas choro!! Hoje, estou cansada... Tou parva, não tenho expressão na cara nem nos olhos, nem sequer consigo sorrir (coisa estranha). Estas enxaquecas, acabam comigo e são cada vez mais frequentes...

9 comentários:

  1. Nem me quero lembrar da ultima dor de cabeça que tive!!!

    È simplesmente horrivel!!!
    Só dá vontade de desaparecer!!!

    Bjito* e as melhoras!!

    ResponderEliminar
  2. Enxaquecas são o pão meu de todas as semanas...

    ResponderEliminar
  3. Olha Bailarina, eu dantes tb tinha dores de cabeça terríveis, mas desde q comecei a beber 2 litros de água, sem falhar, por dia....nunca mais as tive!

    Já me tinham dito q a maior parte das vezes estas dores são falta de água, e no meu caso foi mesmo verdade! Logo q acordo, mesmo em jejum, bebo os 2 primeiros copos bem cheios de água do dia!

    Beijinhos grandes e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. Atena, Desaparecer é favor!! Dá logo vontade de corta a cabeça fora... 8)

    Bjinho*

    S*, Isso é que não é nada bom!!!
    Bjinho*

    Madalena, Ho Minha Querida, não deve haver pessoa neste mundo que beba mais água do que eu!! Eu ando sempre com muita sede, mal me levanto tenho que beber porque se não caiu para o lado de tanta sede... 8) Ouve uma altura que até pense que estava a ficar diabética... Acho que isto deve ter a ver com o meu sistema nervoso, com o cansaço e com o facto de eu ser hipotensa!! Ou então é por água a mais... 8)

    ResponderEliminar
  5. Receita caseira pa essas dores de cabeça: cortar uma batata em rodelas deitares na cama por as rodelas na testa, colocar uma toalha molhada.
    passsa acredita.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Ohhhh...tadinha, q chatice mesmo...e já experimentáste "chá de gengibre", dizem q é contra as enxaquecas :P

    ResponderEliminar
  7. Petra Pink, Ja vi essa receita algures na blogosfera... O problema é ter paciência para a aplicar, quando já estamos com essas dores!! 8)
    Bjinho*

    Madalena, Nunca experimentei, mas se ajuda vou comprar para ver... Começo a toma-lo todos os dias!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. uiiii as nossas amigas....
    poix o que te diz o neuro-coiso?
    a mim disse "blablabla toma lá esta palete para tomares que isso é tiro e queda"
    Mas nunca aviei a receita...
    Já lhes conheço o ciclo e não são tão fortes como as tuas...
    Mas no teu caso...

    ResponderEliminar
  9. A mim não disse nada que eu nem lá ponho os pés... Era agora o que me faltava, andar a stressar por mais uma "doença"... Já me chega o que tenho!! Vou tomando ben-u-ron intercalado com Nimed e vou resolvendo!! Às vezes não adiante de muito... Mas vou-me aguentando de alguma forma!! Mas ultimammente tem sido uma constante... Sistema nervoso alterado... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé