quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E o resultado foi...


... Colesterol, um pouco acima da média!! Cristinho, ainda por cima em altura de festas e jantares e mais festa e mais jantaradas... Meu Deus, onde é que ele vai parar!!8) Mas este ainda não o pior. Pior que isso, são mesmo as minhas ricas costinhas. Ai Meu Deus, que elas estão cada vez pior pois que agora, toda a gente se lembrou, que realmente poderia ser uma Hérnia Discal. Mas que bem, um mês e meio depois é que se lembraram. Se calhar, deveriam ter desconfiado logo disso e se calhar, até mandarem-me logo para o Ortopedista. Sei lá, digo eu com os nervos! Mas, também não sei, porque aqui a menina é leiga nessas matérias. Á frente, o problema agora é que vou ter que fazer aquela coisa, que se chama Ressonância Magnética. Eu, nunca fiz uma coisa dessas e sempre achei, que teria medo de a fazer, pois que foi chegada a altura de entrar para dentro do túnel. Não me estou a ver, a entrar para dentro daquilo e ter que ficar quietinha, durante uns longos minutos. Ainda por cima, quando só vou ver escuro. Alguém me ajude e me diga, que vou estar com a cabecita de fora!! É que se não for assim, acho que vou começar aos berros e saio de lá a correr muito... Por isso, se sexta feita por volta das nove horas, ouvirem gritos, muitos gritos...sou eu, que estou a fugir dessa bela maquina!!

4 comentários:

  1. é uma máquina toda pipi... toda hi-tech.. toda star treck... não tens de fugir, ela só te quer fazer cocegas :) ...e além disso é para o teu bem!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, vai correr bem vais ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz uma RM. Também estava assustada, mas nem sabia bem se era mais por ter que entrar para aquela túnel, ou se era por ter que ficar quieta tanto tempo. Sei que é difícil (até porque faz tanto barulho que parece que estás dentro da máquina de lavar roupa, ou algo do género) mas tenta relaxar quando estiveres lá. pensa em coisas boas! É tudo uma questão mental. E quando te disserem que se te mexeres tem que se voltar ao início e isso significa ficar lá mais tempo, vais ver que nem te mexes!
    No meu caso, passado una tempos tive que voltar a fazer outra RM porque não se via bem o que se queria ver. mas isso não te vai acontecer! Boa sorte! Força!

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé