sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Das minhas coladelas, até aos meus sonhos


Ando completamente colada na série The O. C. Na terra dos Ricos... Já tinha ouvido falar, mas nunca dei grande importância. Vi o primeiro episódio e nunca mais quis parar, estou a devorar e estou a adorar. É uma série muito diferente do que aquelas que estou habituada a "comer" (Dexter, The Mentalist, Carnivalle, Wherouse 13...). Sim, eu como e séries... É mais forte do que eu, quando começo a ver, não mais consigo parar. Passo horas colada do computador, a ver episódio atrás de episódio. Ontem, sentei-me no final de jantar e ver a minha nova coladela e só consegui parar, quando acabaram os episódios que tinha sacado. isto já eram umas 2h30 da manha, mais que horas de estar no meu soninho de beleza. Mas, pior do que isso, é que quando ando assim tão entusiasmada a ver uma série, fico que nem posso... Isto porque, sonho todas as noites com as personagens da série, com o que lhe pode acontecer e o mais ridículo é que ando sempre no meio deles. Depois, acordo cansadinha, sem ter a noção do que é real ou fixão. Eu acho, que tudo isto acontece porque eu quero tanto ir para Hollywood, que nem que seja em sonhos eu tenho que lá por os pézinhos!! Enfim, paranoias de que nunca bateu bem da barraca de farturas...


#Vou só ali ver mais meia dúzia de episódios e já volto!#

9 comentários:

  1. Não gosto, porque os gajos de 30 anos fazem de adolescentes, porque a loirinha personagem principal tem um ar de pão sem sal. :P Gossip Girl, isso é que é.

    ResponderEliminar
  2. Sempre achei essa série um pouco "xoxa" por causa daquela pãozinho sem sal que é a personagem principal. Mas já a personagem Seth (agora não sei se é o nome do personagem se do actor...) é que era engraçado!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. hehehe detesto sonhar toda a noite! depois no dia seguinte parece que me espancaram o lombo as arrochadas. bjo

    ResponderEliminar
  4. S*, Sim, ela é mesmo um pão sem sal... Mas eu estou a adorar o conteudo da série!! A proxima, será Gossip... 8)

    rosemary, Sim, o Seth é demais... Parto-me a rir com ele!! E com os pais também... Realmente, acho que escolheram um pouco mal a figura dela!!

    Petra Pink, Oh Petrinha, mas tanto quanto sei, essa treta de sonhar toda a noite é mentira!! Só se começa a sonhar pouco antes de acordarmos, ou não?!

    Madalena, Tens que ver!! É tipo Beverly Hills 90210... Qualquer dia, ainda vou voltar a vê-la... 8)

    Bjinho a todas

    ResponderEliminar
  5. Também já tive essa fase de querer ir para Hollywood:P faz parte. Bjs*

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi esta série,mas série do meu tempo (oh que estou a ficar velha)era o Beverly Hills 90210.
    Aquilo é que era!!!

    ResponderEliminar
  7. Joel de Sousa Carvalho, Obrigada...

    MAriana, Mas, eu já não estou em época de fazes!! Já sou um pouco velha para isso... É mesmo um sonho e não uma fase, daí eu fazer teatro amador!!

    Inês, Também é do meu tempo e a seguir vou saca-la... 8)

    Vera, a Fera, Pois estou, pois estou!!

    Bjinhos a todos!!

    ResponderEliminar

Pirouette Da Balé